domingo, 27 de maio de 2012

DIVULGAÇÃO É A ALMA DO NEGÓCIO!

Coloque o vídeo no seu site, divulgue no facebook, twitter, orkut e mostre que seu produto é de qualidade!

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA COMO FUNCIONA

PROMOÇÃO PARA NOVOS CLIENTES!

SOLICITE O SEU VT DE 01 MINUTO E GANHE INTEIRAMENTE GRÁTIS UM BOOK EXTERNO!
Com o vídeo nas redes sociais, são inúmeras as possibilidades de divulga-los. Pode ser feito uma campanha no Facebook de quem mais compartilhar o vídeo irá concorrer a este Book Fotográfico. Pode ser criada uma Fan-Page da sua empresa e pedir que as pessoas se associem e concorram a um produto... O grande segredo da comunicação é a divulgação que será a chave do sucesso da sua empresa e produto!

A VORACIDADE DA INTERNET

O documentário "O que mudou nos últimos 5 anos" foi realizado pela HOTWords e tem como tema as grandes transformações vividas pelo mercado da comunicação nos últimos 5 anos. Fazendo assim uma retrospectiva e uma análise dos principais acontecimentos dessa revolução tecnológica, a partir das entrevistas de personalidades envolvidas nesse mercado. As redes sociais podem ser consideradas como o maior fenômeno da internet, milhares de pessoas (dentre elas seus possíveis compradores) estão conectadas interagindo diariamente sobre todos os assuntos, inclusive sobre os seus desejos de compra. Caso tenha uma griffe: Tudo bem, não é possível vender pelo youtube por exemplo, mas você pode criar um conteúdo sobre o produto que está vendendo e no seu vídeo direcionar o visitante a acessar seu site e aproveitar aquela super promoção e isto vale para todas as redes sociais que você participar. Identifique onde seus potenciais compradores estão e que redes sociais participam, como interagem e o que procuram. Todas as redes sociais possuem ferramentas de busca onde você pode procurar por comentários ou conteúdo referente aos produtos que você vende. O Youtube é importantíssimo pois é o lugar onde postará os vídeos que irá divulgar seus produtos nas outras redes sociais, ou seja, ele é uma plataforma de hospedagem e divulgação da apresentação dos produtos. O Facebook e o Orkut também servem para agregar conteúdo e direcionar os visitantes para seus anúncios ou ofertas no site ou blog, além é claro de ajudar a posicionar o nome do seu negócio no Google. O Twitter já tem um estilo mais rápido e dinâmico, basta dar uma pesquisada sobre pessoas com o perfil da sua loja e fazendo isso simplesmente por alguns minutos por dia e enviar pelo menos para 30 pessoas seus anúncios diariamente. As redes sociais não vendem o produto diretamente, mas facilitam a vida na hora de divulgar os produtos e fazem ficar mais próximo dos seus clientes, proporcionando uma visibilidade inexplicavelmente mais rápida tornando o seu negócio um sucesso nas redes sociais.

MALEMBÁ /OFICIAL: MARCIA FREIRE - LETRA E MÚSICA

Baixem a música e compartilhem o vídeo, para que todos possam conhecer MALEMBÁ (Composição de Juno Rizzo) e Interpretado pela cantora Marcia...